PMs apreendem 400kg de maconha em rodovia que dá acesso à Mogi Guaçu
terça-feira, 19 de julho de 2011A Polícia Militar de Engenheiro Coelho apreendeu cerca de 400 quilos de maconha que estavam escondidos em um poço de água em uma chácara abandonada no bairro Pederneiras, zona rural, no domingo (17/07). A PM chegou ao local após denúncia anônima de que domingo havia sido descarregado na chácara um material estranho.
Os policiais vasculharam o local e encontraram a droga escondida. Não havia ninguém na chácara. Segundo a Polícia, a propriedade fica em um ponto estratégico, próximo às saídas para as rodovias que dão acesso a Campinas, cidade Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Limeira, Artur Nogueira e Americana.
De acordo com a PM, devido à quantidade encontrada, a suspeita é de que o local funcionava como um ponto de armazenamento e distribuição para abastecer biqueiras na região de Campinas ou de Mogi Guaçu.
A droga estava embalada em tabletes e foram necessárias cinco viaturas, Blazer e Palio Weekend, de Engenheiro Coelho, Artur Nogueira e Americana, para transportá-la até a Delegacia de Cosmópolis, onde foi feito o registro da ocorrência de apreensão. Em Campinas, no Jardim do Lago 2, os irmãos Keller Henrique Silva, de 31 anos, e Kelly Cristina Macedo, de 42 anos, foram presos em uma casa, onde a polícia encontrou 20 tabletes de maconha e 71 bolinhas de haxixe. A droga foi apreendida.
No Jardim Itatiaia, também em Campinas, William Cruz dos Santos, de 21 anos, foi preso ontem por tráfico de entorpecentes. Em duas casas germinadas, foram encontrados quase 3kg de cocaína em 1,2 mil tubos plásticos, dois pedaços de crack pesando 176 gramas e sete papelotes de duas gramas, além de R$ 706,00 em dinheiro e seis celulares com Santo
Fonte: Portal de Paulínia
Mais notícias sobre Mogi Guaçu:
- Águas de Lindóia e Mogi Guaçu recebem etapa da Mitsubishi Cup
- GM apreende 717 carretéis de linha com cerol chilena em Mogi Guaçu
- Casamento comunitário em Mogi Guaçu realiza sonho de 60 casais
- 40ª edição da MEG começa hoje (11) em Mogi Guaçu
- Laudo preliminar do IML de Mogi Guaçu aponta que bebê morreu após parada cardíaca


