Mogi Guaçu: COMSEA promove Conferência de Segurança Alimentar
terça-feira, 21 de junho de 2011Aconteceu na manhã do último sábado (18), no auditório da FEAG (Federação das Entidades Assistenciais Guaçuanas) em Mogi Guaçu, a II Conferência Municipal de Segurança Alimentar “Alimentação Adequada e Saudável: Direito de Todos”.
O evento contou com a presença do presidente do Conselho Municipal de Segurança Alimentar, Daniel Constantino; do gestor do Conselho e secretário de Promoção Social, Cássio Luciano dos Santos; do presidente do Sindicato de Agricultura Familiar de Sumaré e Região, Walter Durante; do representante do Projeto Jaguarí, João Carlos Robert Souza e da coordenadora do curso de nutrição da Faculdade Municipal Professor Franco Montoro, Daniela Soares de Oliveira.
Na ocasião, o diretor de Programas e Projetos de Segurança Alimentar e Nutricional, da cidade de Mauá ministrou a palestra “Direito Humano à Alimentação Adequada e Saudável”. A nutricionista Thais Oliveira falou também sobre “Alimentação, sobrepeso e obesidade”.
Fonte: Prefeitura de Mogi Guaçu
Mais notícias sobre Mogi Guaçu:
- Secretaria de Esportes de Mogi Guaçu apresenta projeto de futebol
- Piscinas públicas de Mogi Guaçu serão abertas no dia 01 de outubro
- Mogi Guaçu: Liminar que desobrigava o pagamento do IPTU é suspensa
- Virada Cultural Paulista promete agitar Mogi Guaçu
- TRT-15 paga 778 mil reais em precatórios em Mogi Guaçu nos últimos 4 meses


